top of page

envio e retorno

política de envio

 

  • Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem será de até 3 dias úteis caso haja feriado sábado para os produtos adquiridos no site.

  • O prazo para o recebimento dependerá da forma de envio escolhida pelo cliente e do CEP do destinatário.

  • As formas disponíveis para o envio estarão visíveis no site para escolha do cliente.

  • Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

política de devolução e troca

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até 7 (sete) dias.

É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

1. Entre em contato conosco através do whatsapp +55 11 98439-9505 que um atendente irá orientá-lo como proceder.

4. Informe ao atendente a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito).

5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nós, da CF BEACHWEAR, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila(o). Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

Importante

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a embalagem que recebeu seu pedido.

- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

- É importante informar ao atendente do whatsapp, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no ato do atendimento por whasapp.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado, em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento via whasapp.

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com o nosso Atendimento. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução;

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

A FORMALIZAÇÃO DA TROCA/ DEVOLUÇÃO SERÁ RECEBIDA PELO CANAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO  NO WHATSAPP +55 71 98349-9505.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

bottom of page